DADOS DE RPG 2010-06-26
Regras para configuração de atributos de personagens.
Os numeros a frente, são base para jogada de dados, usa-se 3 dados é como em gurps.Só que um módulo de criação um pouco menos complicado.
0-10%=9
11-20%=10
21-30%=11
31-40%=12
41-50%=13
51-60%=14
61-70%=15
71-80%=16
81-90%=17
91-100%=18
Mutação= +1 em todos os quisitos.
Regeneração: EX: tirou:3,4 e2 = 9 e tendo 70%-15 de regeneração = 9 – 15 = 6 = +60 hp.
A distribuição de pontos de xp não deve ultrapassar 5% por quisito quando for adiciona-los após uma missão.
Como somar o level do personagem
Ex: a cada 100 de experiência se ganha um level ate o level 20
Após o level
Se ganha um level a cada 1000 de experiência.
Ex:bola de fogo:84% nv:8 dano:340-8mp
Bola de gelo 43,9% nv:4 dano:90-4mp
Deve ficar claro que dano e consumo de mp ou sp fica a critério do mestre adota-los de forma justa aos jogadores e é claro aos seus inimigos.
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