segunda-feira, 12 de julho de 2010

Base para R.p.g

DADOS DE RPG 2010-06-26

Regras para configuração de atributos de personagens.


Os numeros a frente, são base para jogada de dados, usa-se 3 dados é como em gurps.Só que um módulo de criação um pouco menos complicado.


0-10%=9

11-20%=10

21-30%=11

31-40%=12

41-50%=13

51-60%=14

61-70%=15

71-80%=16

81-90%=17

91-100%=18

Mutação= +1 em todos os quisitos.

Regeneração: EX: tirou:3,4 e2 = 9 e tendo 70%-15 de regeneração = 9 – 15 = 6 = +60 hp.

A distribuição de pontos de xp não deve ultrapassar 5% por quisito quando for adiciona-los após uma missão.

Como somar o level do personagem

Ex: a cada 100 de experiência se ganha um level ate o level 20

Após o level 20 a cada 500 de experiência se ganha um level e após o level 50

Se ganha um level a cada 1000 de experiência.

As magias serão classificadas por nível

Ex:bola de fogo:84% nv:8 dano:340-8mp

Bola de gelo 43,9% nv:4 dano:90-4mp

Deve ficar claro que dano e consumo de mp ou sp fica a critério do mestre adota-los de forma justa aos jogadores e é claro aos seus inimigos.

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